Pesquisar Neste blog

domingo, 1 de março de 2015

A PONTE EM CASA É IMBATIVEL !!!

Um comentário :

Jogando em casa e diante da sua imensa torcida, a Ponte Preta fez um belo jogo nos dois quadros contra a Desportiva das campinas.
o aspirante empatou em 2 a 2 e o titular ganhou de 2 a 0 com direito a uma pintura de falta de Teinha.




Resumo do aspirantes

Logo no inicio do jogo aos 5 minutos a Ponte abriu o placar com uma bomba de Davi, o gol deixou todos do time e torcida muito alegres e os jogadores perderam o foco no jogo e começaram a bobear, pois em apenas 5 minutos após o primeiro gol da Ponte, em uma brincadeira da defesa o Desportiva conseguiu empatar o jogo. E logo após o empate em outra bobeada da defesa veio a virada da Desportiva, 2 a 1. O jogo permaneceu empatado ate os 35 minutos do segundo tempo quando o meia Bega foi expulso pelo lado da ponte por entrada desleal no adversário. Mais o time não se abateu com a expulsão e cresceu no jogo botando muita pressão e encurralando a desportiva em seu campo de defesa, quando finalmente aos 40 minutos do segundo tempo a bola caiu nos pés do atacante Davi, que deu um lençol no zagueiro dentro da área e mandou outro chutaço no angulo, era o empate da ponte em 2 a 2. Pouco depois do gol o arbitro encerrou a partida e o aspirantes da Ponte dentro de casa conseguiu apenas um empate e soma 1 ponto em duas rodadas.

Resumo do titular



Em um jogo truculento e muito violento por parte da Desportiva, predominou a qualidade técnica do time da Ponte Preta que com um rapido e envolvente toque de bola entre os seus jogadores, conseguiu sair das fortes entradas do time da desportiva e em uma dessas triangulações ocorreu uma falta perto da área da desportiva e lá foi Teinha bater a falta, Resultado o nosso mago meteu a bola no angulo e fez um a zero para a ponte preta, após o gol muita festa só que diferente do aspirante o nosso titular botou a bola no chão e continuou dominando o time da Desportiva.

No segundo tempo já com o time da Desportiva completamente dominado pelo competente time do Olho D'Água e em uma cobrança de escanteio a ponte chutou pro gol o goleiro da Desportiva soltou a bola nos pés do artilheiro Claudio que só teve o trabalho de empurrar a bola pro gol, e assim somou 3 gols no campeonato, era o 2 a 0 e a consolidação da primeira vitória da Ponte Preta na Copa Independente.

Um comentário :

  1. Legal Manoel Celestino, sempre fica fazendo pequenos videos desse e passa pra mim usar nas reportagens.

    ResponderExcluir