Pesquisar Neste blog

quarta-feira, 11 de março de 2015

PONTE PRETA MANTEM INVENCIBILIDADE EM CASA, ASPIRANTE GANHA A PRIMEIRA E TITULAR SÓ EMPATA DENTRO DE CASA

Nenhum comentário :
Em um jogo muito dificil, mesmo dentro de casa a Ponte Preta enfrentou o ótimo time do Flamengo do Ligeiro e ganhou o aspirantes e empatou o titular em uma tarde de gala para o goleiro do Flamengo que pegou 99% das bolas que foram chutadas para o seu gol.
A torcida da ponte compareceu em peso a este jogo, como podem conferir nas fotos abaixo.


Resumo do Aspirantes

O aspirantes da Ponte Preta entrou em campo com a obrigação de ganhar, pois só tinha somado 1 ponto em dois jogos e estava em situação critica na tabela.
O treinador Ari botou 3 atacantes em campo, Souza, Davi e Alex. Mas o gol saiu em um chute de muito longe em uma cobrança de falta despretenciosa de Jú que entrou no angulo.
No segundo tempo com algumas mudanças no time e a entrada do revigorado Rivelino a ponte melhorou e chegou ao segundo gol em uma bola desviada por Rivelino e que chegou nos pés do matador Davi, Ponte 2 a 0. E no fim do jogo em um escanteio o goleiro Juca saiu mal e o atacante do Flamengo descontou para o time rubro negro mais a vitória já era certa e o aspirante da ponte venceu o primeiro  jogo nesse campeonato

Resumo do Titular


O titular foi um massacre da Ponte Preta pra cima do Flamengo, a posse de bola beirou os 80% e teve quase 30 chutes ao gol por parte da Ponte Preta, mais o goleiro do Flamengo estava muito inspirado e pegou tudo. no primeiro tempo o jogo acabou em 0 a 0 mais já era pra estar uma goleada para a Ponte Preta.
No segundo tempo a pressão continuou e em um lindo chute da perto da pequena área Nin abriu o placar para a festa da imensa torcida da ponte. Pena que a festa não durou muito e no primeiro lance de ataque do Flamengo após sofrer o gol o atacante do time rubro negro sofreu falta perto da meia lua, e o camisa 10 do Flamengo fez um lindo gol de falta, e o jogo estava empatado em 1 a 1. Ari ainda usou os reservas tentando buscar mais um gol mais o goleiro do Flamengo não permitia, e assim acabou o jogo, Ponte Preta 1, Flamengo também 1.

Nenhum comentário :

Postar um comentário