Pesquisar Neste blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

BUSCANDO SE PREPARAR PARA A COPA PARAÍBA, PONTE PRETA ACERTA AMISTOSO CONTRA A FORTE EQUIPE DO AMÉRICA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Nenhum comentário :

É galera demorou, todos sabemos disso mais enfim acabou a espera para ver a Ponte Preta disputando um campeonato mais uma vez, depois de quase um ano jogando apenas amistosos e estruturando o novo campo a Ponte Preta vai voltar com tudo aos campeonatos e dessa vez em dose dupla.
Nesse inicio de ano vamos disputar a Copa Paraíba uma das mais importantes competições com clubes de futebol amadores do nosso estado e também vamos jogar uma copa em nossa cidade, a Copa Independente.
Com elenco bastante reforçado vamos em busca do titulo nas duas competições. E visando chegar bem preparado pra essa competição a Ponte Preta vem disputando alguns amistosos com grandes equipes da região e nesse domingo o amistoso é interestadual, a Ponte Preta vai enfrentar dentro de casa a forte equipe do América de Santa Cruz do Capibaribe uma das equipes mais tradicionais na região e conhecida em toda pernanbuco.
Contamos com o apoio da nossa querida torcida pra lotar o campo e mostrar a força da nossa torcida nesse jogo.
É nesse domingo a partir das 14:30h com o aspirantes e a partir das 16:00 começa o titular.

#AvantePontePreta

Nenhum comentário :

Postar um comentário