Pesquisar Neste blog

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PONTE PRETA TEM INICIO COMPLICADO CONTRA O COMERCIAL.

Nenhum comentário :
Nesse domingo dia 22/02/2015, jogamos o nosso primeiro jogo da Copa Independência contra o Comercial no Estádio Municipal de Queimadas o Campão,  perdemos o aspirante pelo placar de 2 a 0 e empatamos o titular pelo placar de 2 a 2.

RESUMO DOS ASPIRANTES

No aspirantes a Ponte Preta mandou no jogo durante a maior parte do tempo mais em dois lances de desatenção levamos dois gols e perdemos a partida. ficou clara a maioridade técnica e tática no time da Ponte Preta, mais a falta de maturidade do time fez com que em 2 momentos de desatenção levassem dois gols e perdessem a partida. Durante todo o jogo o aspirantes mandou no jogo e envolveu o time do comercial com um bom toque de bola, mais a Ponte Preta pecou em um aspecto muito importante, o time não chutava a gol, girava a bola de um lado para o outro e ninguém chutava a bola no gol. Resultado o Comercial aproveitou as poucas chances que teve no jogo, marcou dois gols e ganhou a partida.

RESUMO DO TITULAR



No titular o jogo não começou muito bom para a Ponte Preta, pois com apenas 30 segundos de jogo o Comercial marcou o seu gol e desestabilizou o time da Ponte Preta por alguns instantes. Depois de alguns minutos de instabilidade os jogadores levantaram a cabeça e voltaram de vez pro jogo, em joga pela lateral a bola chegou no centroavante Claudio e ele isolou a bola por cima do gol para desespero de toda a torcida da Ponte Preta mais o Claudio iria mudar a sua historia no jogo posteriormente.
Logo após perder o gol a Ponte Preta quase leva mais um gol em jogada perigosa do Comercial, mais em um contra ataque da Ponte Preta ocorreu uma bate rebate dentro da área e a bola sobrou nos pés do artilheiro matador e Claudio sem piedade mandou a bola para as redes do Comercial era o empate da Ponte. A partir dai o time alvinegro  dominou o jogo e não demorou muito a chegar no segundo gol e em contra ataque da Ponte a bola parou no pés de Claudio que da meia lua bateu alto e colocado encobrindo o goleiro era o 2 a 1 e a ponte virava o jogo. A torcida da Ponte Preta fazia festa mas no fim do jogo o juiz inventou uma falta na entrada da área. A Ponte Preta botou quase o time todo na barreira mais mesmo assim o jogador do comercial bateu com perfeição e o Goleiro Dinho nada pode fazer e só olhou a bola balançar a rede.
Fim de Jogo e 2 a 2 no placar.

Clique aqui e veja como se tornar um sócio torcedor


Nenhum comentário :

Postar um comentário