Pesquisar Neste blog

terça-feira, 31 de maio de 2016

ASPIRANTE DA PONTE PRETA VENCE A JUVENTUS FORA DE CASA E SE ISOLA NA LIDERANÇA DA CHAVE.

Nenhum comentário :
Foi um jogo duro, com um inicio meio destrambelhado da Ponte a Juventus logo notou isso e em um contra-ataque a bola foi chutada na trave e sobrou pro atleta da Juventus Tim abrir o placar e fazer 1 a 0 para os donos da casa.
Depois disso o que se viu foi o dirigente da Juventus Val começar a gritar com seus jogadores e os mesmos que estavam dominando o jogo após o gol começaram a ficar nervosos e errar jogadas simples.
Nesse momento o aspirante da Ponte percebeu que a Juventus estava perdendo a cabeça com os gritos descontrolados do seu dirigente a beira do campo e partiu pra cima da Juventus pra buscar o resultado. No fim do primeiro tempo Tê em um chute de muito longe empatou a partida.
No segundo tempo o que se viu foi um amplo domínio tecnico e tatico dentro de campo. E logo após boa jogada de Tê a bola sobrou pra Davi que virou o jogo e fez 2 a 1 Ponte.
Não se passou muito tempo e após um belo passe do meia Bodinho que tinha acabado de entrar e passou a bola certinha pra Tê o atacante driblou o goleiro da Juventus e fez o 3 a 1 matando o jogo.

#AvantePontePreta
#SejaSócioTorcedor





 

Nenhum comentário :

Postar um comentário